Saturday, February 19, 2011

                   Às vezes quando estou fazendo algo, eu viajo nos meus pensamentos e desejos. Sonhar acordado já é rotina pra mim. Mesmo parecendo um idiota que do nada fica imóvel, olhando fixamente e desfocadamente, eu gosto disso. Para mim, é o mais próximo da realização dos meus desejos... Pelo menos por enquanto.
Tento não pensar, tento não ficar triste, mas é mais forte que eu. Meus pensamentos num instante vêm e vão e num momento lindo em todos me vem o seu rosto lindo, é impossível não perceber...
Não importa onde eu esteja não importa o que eu faça, não importa o que eu fale acima de minhas ações esta o desejo de construir uma estrada que me leve até você. Uma estrada só de inda, pois quando chegar até você, quero apenas seguir em frente, com você ao meu lado...
Independente do que falem você é a motivação que me faz querer seguir em frente, que me faz querer viver.
Apesar de tudo que eu tenha que enfrentar daqui pra frente, vai valer à pena, pois minha razão pra continuar seguindo enfrente é o meu amor, minha razão é você! 
                                                                                                       



No comments:

Post a Comment