Sunday, March 20, 2011

Escolha a sua porta

"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem" Mt 7: 13- 14.


Tome cuidado quando for escolher a sua porta.Entregue a sua vida pra Deus tenho certeza, que você não se arrependerá, mas fique sabendo não é fácil, mas é prazeroso e edifica. 
Viver pra Cristo é morrer para o mundo, o mundo passará a odiar você, pois você não faz mas parte dele. Mas se você fossem do mundo eles o amariam, cabe a você decidir se ainda quer passar pela porta larga onde muitas pessoas conseguem passar, ou se você que passar pela "estreitinha" que só te cabe, mas que te edifica. 
Acredite, a estreita por mais que apertada é a melhor, eu provei e hoje eu sou feliz, Cristo me deu vida, me fez nascer de novo, operou benção incríveis e me fez ser melhor, sua luz brilha em mim. Você pode até sofrer como um dia eu sofri, mas pelo menos sofreremos nos braços de quem nos ama, e quem deu a vida do seu único filho por nós. E sabemos que um dia teremos a glória quando Jesus Cristo voltar.







No comments:

Post a Comment