Tuesday, April 26, 2011

Ninguém é feliz sem motivo. Por trás desse sorriso que trago em meu rosto , existe motivos e momentos . Existem histórias e principalmente , existem pessoas . Existem amigos , existem até mesmo lágrimas . Por trás desse meu sorriso , está o dia em que eu  descobri que Jesus havia morrido para me salvar . Atrás desse meu sorriso , está o dia em que eu chorei , e tive um abraço de alguém que me consolasse . Por trás desse meu sorriso está cada tombo , cada choro , cada decepção , que me mostrou o que a vida tem de bom . Por trás desse meu sorriso está cada vez que errei , o que me ensinou a lutaar e não desistir . Por trás do sorriso que carrego em meu rosto , está Deus , as vezes que eu falei , eu pedi e mesmo que eu não merecesse , ele me ouvir , me atendeeu , ele teve misericóridia de mim . Por trás do meu sorriso , está minha família , pessoas que me apoiam quando certa , que me ensinam quando erro , mas que nunca me deixam só quando preciso . Por trás do meu sorriso estão meus amigos , os virtuais , ou que tenho aqui perto , independente de onde estão , ou de como são , trago eles comigo , cada um deles comigo ,  por trás do meu sorriso , trago cada conversa ou cada momento que vivemos juntos . Por trás do meu sorriso trago as pessoas que já passaram por minha vida , e hoje não estão mais aqui . Pessoas as quais não esqueci . As que o tempo fez distanciar , as que se foram , as que não vejo maais . Por trás do meu sorriso trago um pouco do que sou , do que aprendo , do que desejo ser , do que amo . Meu sorriso é verdadeiro e tem uma explicação . Minha felicidade tem um motivo. E esse motivo é muito fácil de se ver , está bem a vista , por trás do meu sorriso, pois CRISTO vive em mim !


No comments:

Post a Comment